Select Menu

Enviado pela Assessoria do Vereador Nisan

O vereador Nisan (PV) estará apresentando na sessão de hoje (28 de abril de 2011), uma proposta que beneficiará os funcionários contratados da prefeitura.

A idéia do parlamentar é sugerir ao executivo que substitua o atual regime de contrato que a prefeitura mantém com os funcionários pelo regime de CLT. Com isso, todos poderiam gozar dos benefícios trabalhistas (FGTS, 13º salário, Férias, inclusive aposentadoria por tempo de serviço) que o atual sistema de serviço não oferece.

“Com certeza traremos muito mais tranqüilidade para os servidores que prestam serviço ao município até que seja marcado o concurso publico já autorizado pela Câmara Municipal.” Declara o vereador Nisan - PV.

Como a lei n 2874/2010 beneficiou os servidores efetivos da Secretaria de Educação e Cultura com reajuste salarial de 30% para os professores e de 10% para o apoio, na sessão de hoje será votado a lei de autoria dos vereadores que autoriza o executivo municipal a conceder aumento salarial a todos os funcionários contratados independente da Secretaria, cargo ou função exercida a partir de primeiro de maio.


Desde a última sessão de dezembro/2010 me coloquei a disposição do prefeito caso ele quisesse dar aumento salarial aos funcionários. Não somente eu, como meus colegas poderíamos ter realizado uma sessão extraordinária (durante o recesso parlamentar) para votar essa matéria. Mas não aconteceu.” Afirma Nisan - PV.

17 comentários:

  1. Muito bom Nisan,valeu ao G7 pelo apoio.

    ResponderExcluir
  2. VEREADOR TONI COELHO29/04/11 06:57

    Agora os funcionários da Prefeitura vão poder ver quem estava falando a verdade.Se o Prefeito queria dar aumento ao funcionalismo,ja tem a lei autorizativa que lhe da poder para este fim.O valor é de 30% e a data é a partir de primeiro de maio.Vamos la Prefeito, é a chance de valorizar um pouco mais nossos funcionários.Coloque em prática tambem a lei de nossa autoria,que autoriza o auxilio transporte.Os valores são de 20% para quem ganha salário minimo e 15% para quem ganha acima do salario minimo.Mais uma lei com objetivo de amenizar o sofrimento dos funcionários da Prefeitura,que ganham um salário miseravel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens nós o povo apoiamos e precisamos muito...

      Excluir
  3. Vamos esperar o que o prefeito vai falar, será que ele vai ser contra + uma vez? Eu fico preocupado pois a lei não dará beneficio para o charlinho afinal ele só gosta de lei para fazer obras pois é ai que está o retorno com a valle e a litoranea. Prefeito segura essa aí, dá o aumento merecedor.

    ResponderExcluir
  4. meu Deus sera que isso vai para frente ou e mais uma mentirinha sem graça dos vereadores querendo colocar a culpa no prefeito???? eu so quero ver porque pagar eu paguei um preço muito caro

    ResponderExcluir
  5. chico bento29/04/11 23:20

    bom... esse 30 % e para quem vereador? contratos ou efetivo e o auxilio transporte e para quem? ou e so mais um jogo politico?

    ResponderExcluir
  6. Eu acho engraçado, quando câmara faz a lei é "jogo político", quando o prefeito pede para câmara autorizar a ele, chefe do executivo a dar aumento por decreto, o que é ILEGAL,ninguém fala nada. Chega de hipocrisia Chico Bento, me desculpe mas seu comentário foi "nojento", se você é funcionário lute, seu direito foi dado, existe a lei vai cobrá-la se não é se cale é melhor ficar calado do que falar besteira!!!

    ResponderExcluir
  7. Valeu Nisan valeu galera do G7 é isso aí, trabalhem pelo povo de Itaguaí, voces mostraram união e força isso acabou com os nojentos e puxas do G4,valeu pancad neles!
    Gostei, justiceiro!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. CHICO BENTO01/05/11 01:38

    rsrsrsrs hipocrisia? so fiz um pergunta... esse governo esta ai ja fazem 6 anos... e so agora os vereadores lembraram de nos funcionarios...será pq? agora sobre o jogo político e mais um desabafo...de varios anos e a mesmo estória... eu luto pelo meus direito sim... agora quem e vc? anomino...eu te conheço..rsrs

    ResponderExcluir
  9. VEREADOR TONI COELHO01/05/11 22:21

    Ola Companheiro Chico Bento,observe como é dificil a nossa função de vereador.Se apoiamos o governo incondicionalmemte somos taxados de pau mandado,lacaios do poder ,sub servientes e por ai vai. Se fazemos o que achamos certo,se fazemos oposição,não aceitamos ser lacaios do governo ,pau mandado e por ai vai,somos olhados por alguns com desconfiança,estamos sendo oportunistas,só queremos prejudicar o Prefeito, e por ai vai.As vezes chega a ser desanimador.A crítica é sempre generalizada,comparam e responsabilizam os vereadores que estão na Câmara desde o inicio do governo Charlinho,com outros que entraram agora e só estão na Câmara a dois anos.Existe uma grande quantidade de pessoas, que embora não concordassem com o jeito do Charlinho governar,estavam caladas pois não existia oposição política.Com o posicionamento firme do grupo dos 7vereadores,muitas pessoas tomaram coragem e começaram a colocar suas opiniões,respaldadas queiram ou não, pela firmeza dos vereadores que ousaram "quebrar os grilhões" e resistiram a esse modelo tirano de governar.Tratar esses vereadores do g7 como inimigos ou com desconfiança, é com toda certeza uma grande falta de visão.Acho sim que essas pessoas, por motivos eleitorais,visando ja o pleito de 2012, é que estão sendo oportunistas.Usar este espaço com falsas bandeiras de moralidade,como se fossem os ultimos bem intencionados da face da terra e falando de todos os vereadores ,como se todos fossem iguais, é no minimo mesquinho.Particularmente vou estar bastante atento aos oportunistas que mais cedo ou mais tarde vão ter que mostrar a cara e dizer: é o povo pediu e eu resolvi ser candidato.A Câmara tem um percentual desses mediucres e não precisa de iguais.Renovar é muito importante,mas não renovar por renovar simplesmente... VEREADOR TONI COELHO

    ResponderExcluir
  10. O vereador Toni Coelho está na mamata há muito tempo, qual escola que ele trabalhou como professor nenhuma sempre junto com os prefeitos e futuros prefeitos, dois anos fantasminha para de conversa fiada, Abeilard, Saulo, Benedito, Sagário, Charlinho e agora Abelardinho sempre foi Judas e nunca pensou em funcionário só nele, como estão as casas que construiu neste manda to com o dinheiro de vereador e de professor que não trabalhou nem no município nem no estado.

    ResponderExcluir
  11. VEREADOR TONI COELHO02/05/11 13:31

    A diferença entre nós dois ja esta ai vereador anonimo.Eu mostro a cara ,não tenho medo do debate.Do governo Otoni Rocha para ca,participei de todos os governos mesmo,coisa que só quem é competente e bom no faz consegue(modestia a parte).Poucos foram as pessoas que conheço, que participaram de mais de dois cargos de confiança em governos diferentes.No atual governo conheço o Saulo e o Jailson,que participaram tambem do governo do Prefeito Sagario.Volto a dizer: se não estiver vereador,e se estiver vivo,estarei participando de outros governos de Prefeitos inteligentes que compreendem o quanto é importante ter gente que trabalha, participando do governo,que sabe fazer a coisa funcionar bem ,etc.Antes que eu esqueça,Trabalhei em escolas sim.,Trabalhei na UESF,CIEP 496 MAESTRO FRANCISCO MIGNONE.CIEP DJALMA MARANHÂO(UESF)e CIEP MUNICIPALIZADO VICENTE CICARINO,alias,neste CIEP implantamos um Programa de natação e Hidroginastica para crianças ,jovens e adultos, que funciona até hoje,a mais de 12 anos.Nem o atual governo conseguiu acabar.Vereador anonimo,eu poderia ficar aqui escrevendo um livro sobre o meu trabalho,mas tenho mais o que fazer para ajudar o g7 a mostrar tudo de errado que esta acontecendo na nossa(nossa?)Cidade.Alias voce conhece o trabalho, por isso deve estar tão incomodado.Aliaz um vereador que em seu primeiro mandato ja se destaca com trabalho e postura, chega a vice Presidente da Câmara e poderia ter sido Presidente ,pois conta com o respeito e apoio de outros colegas,deve incomodar bastante os que estão a muito tempo no poder e são verdadeiros come e dorme....

    ResponderExcluir
  12. VEREADOR TONI COELHO02/05/11 22:29

    Eu ja ia me esquecendo,trabalhei tambem no "Brizolinha" na Gleba B no Chaperó.E você vereador anonimo,onde trabalhou?Qual é sua profissão mesmo? não tem né?Me deixa quieto que é bem melhor,vamos falar de coisas sérias,vamos falar do Municipio que voces estão vendendo a preço de banana...

    ResponderExcluir
  13. PARABENS TONI COELHO, COMO FUNCIONARIO MOTORISTA DE AMBULÂCIA JA COBRIR VARIOS EVENTOS QUE VOCE REALIZOU, SIGA EM FRENTE NÃO DESANIME,CONTINUE FAZENDO PRESSÃO A ESSE PREFEITO QUE NÃO VALORIZA OS FUNCIONARIO CONCURSADOS E MUITO MENOS OS CONTRATADOS, JUNTOS PELOS 30%.

    ResponderExcluir
  14. Pois é,já q trabalhou como professor,sabe bem o q é uma sala de aula com mais de 26 alunos,da responsabilidade de um professor,tentar formar novos cidadãos,mas com essa miséria de salario,556 reais fica dificil,gostaria de ver os distintos vereadores e o prefeito,ficar numa sala de aula de segunda a sexta feira,e receber no final do mês esse salário.É brincadeira com os professores q estudaram tanto,pra ter isso como salario,tanto os concursados como os contratados deveriam ter um salário mais digno.

    ResponderExcluir
  15. Prezados, Bom Dia !

    Passei no concurso da prefeitura para Auxiliar Administrativo.

    Alguém sabe me dizer os benefícios ????

    O salário será o minimo mesmo ????


    Obrigado,

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber se o aumento vem no mes de janeiro ou em fevereiro / desde de já agradeço a todos

    ResponderExcluir

 
Top