Select Menu

Hoje, 01 de janeiro de 2013, aconteceu a posse do Prefeito Luciano Mota e dos Vereadores de Itaguaí. O público foi enorme mas poucos puderam entrar na Câmara para acompanhar o que gerou certa confusão mas logo recuperaram o trauma com um discurso do Prefeito Luciano Mota em frente a Prefeitura.

Resumo do evento:

- Nova Mesa Diretora da Câmara foi empossada:
Presidente - Nisan
1° Vice: Marco Barreto
2° Vice: Mirian Pacheco
3° Vice: Vicente Rocha
1° Secretário: Noel Pedrosa da SOS
2° Secretário: Carlos Kifer

- Uma AUDITORIA será aberta amanhã na Prefeitura de Itaguaí e Mota reclama de não ter acontecido a transição de Governo entre Charlinho e ele. Devido a isso Mota pede compreensão até ele conhecer melhor a estrutura da Prefeitura.

- Mota não divulgou nenhum nome de secretário por enquanto e disse que vai montar uma equipe altamente técnica e gabaritada.

- O novo slogan da Prefeitura é:
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÍ: CIDADE INTELIGENTE

- Nisan pede aos vereadores que participem das sessões que acontecerão em janeiro na Câmara onde serão votados pacotes de medidas para apoiar o início do Governo Mota. SEM RECESSO POR ENQUANTO NA CÂMARA MUNICIPAL.

VEJAM O VÍDEO DO DISCURSO DE MOTA EM FRENTE A PREFEITURA E FOTOS DO DIA DA POSSE DO PREFEITO E DOS VEREADORES. 
Fotos do Prof° Danilo Aguiar, do Blog Cidadania do Porto
Vídeo:

Luciano Mota no discurso na Câmara
Novo slogan de Itaguaí: CIDADE INTELIGENTE



Multidão que já tomava conta do local bem antes do horário marcado



Vereadores Robertinho, Marcio Pinto e Abelardinho

Assinatura de Genido

Assinatura de Marco Barreto


Assinatura de Vicente Rocha

Assinatura de Mirian Pacheco


Mota faz o juramento

Mota em discurso na Câmara

Nisan Cesar - Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal


Mota caminha com vereadores e o público em direção a Prefeitura de Itaguaí

Mota no discurso em frente a Prefeitura

52 comentários:

  1. Joaquim "O CARA'01/01/13 21:15

    Quero parabenizar O Jovem Prefeito Luciano mota pela posse,mas não posso deixar de parabenizar tambem o novo Presidente da Câmara de Itaguai,Nisan que com certeza ja demonstrou que tem pulso,peito e carisma para segurar a onda dos mais afoitos.a vitima do dia foi a futura ex deputada Andreia que pensou que ia roubar a cena como fez no dia 5 de julho,humilhando o vereador Kifer que depois veio a ser lider do Governo Bussato.Nisan acabou com a festa que ela pensou que ia fazer.Por outro lado isso foi mais uma derrota do Bussato que queria eleger Marcio Pinto,um vereador de sua confiança.bussato ,o desmoralizado,perdeu onde disputou alguma coisa e agora perdeu a mesa da Câmara e dificilmente vai conseguir aprovar suas contas repletas de coisas no minimo estranhas ,para ser educado.Vem aí a auditoria,tudo que Bussato mais temia,e com tantas derrotas,nem o Cabral que era seu amigo,quer estar próximo dele.só resta agora encher a cara de Wisk...será que aprendeu alguma coisa?Será que vai vestir a sandalia da humildade? Ta na hora de tirar aquele bobo alegre,pau mandado,pai da Andreia ,do Programa do J NETO,a casa caiu,a festa acabou...Bussatos peçam pra ir ao banheiro e saiam de cena...Feliz 2013 la em Mangaratiba com esse time de usurpadores que acabaram com Itaguaí.

    ResponderExcluir
  2. blog politica de itaguai esta de parabens pela otima cobertura da solenidade de posse e o dicurso do prefeito LUCIANO MOTA nao gostei muito do slogan(( cidade intelegente)) achei pouco criativo mas o prefeito escolheu ta bom.

    ResponderExcluir
  3. espero em Deus que vc seja bem sucedido em teu mandato .

    ResponderExcluir
  4. Achava que seria:
    "PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÍ: É QUE VENCEU"

    Cidade Inteligente?

    ResponderExcluir
  5. O POVO DE ITAGUAÍ É QUEM VENCEU ...ADOREI A POSSE NUNCA TINHA IDO , O SLOGAM TBM PQ AFINAL O POVO É QUE ESCOLHE SEUS GOVERNANTES AGORA PODEMOS COBRAR .

    ResponderExcluir
  6. Quem DEVERIA ser SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E CULTURA é o PROFESSOR WILLIAN CEZAR, ele teve mais de 900 votos e é suplente do Marco Barreto!!! Luciano Mota tem que olhar por ele!!

    ResponderExcluir
  7. Quero parabenizar o novo prefeito Luciano Mota pela posse e desejar que ele tenha maturidade, competência e saiba separar os que realmente querem ajudá-lo a fazer um bom governo dos que só querem tirar vantagem dele.
    E espero que ele não deixe o poder lhe subir a cabeça.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo nada de lindo e não vejo em que o parabenizar, um prefeito que assume sem um secretariado formado. Ou é um imcopetente ou ta muito mal acessorado, ou seja cru politicamente, mostra imaturidade e ensegurança. Itaguaí não pode esperar grandes coisas, mas vamos esperar pra ver, foi a unica cidedade que fez isso. Uma vergonha! Pois as pessoas perguntam e gente não sabe o que responder. (blog moste a voz da democracia e não censure)

    ResponderExcluir
  9. O legal em Itaguaí é que as vagas de cargos de direção se resolvem pela quantidade de votos conquistados na última eleição, pela "experiência" em cargos nos governos anteriores ou por projetos sociais realizados. Dificilmente alguém discute os possíveis nomes no âmbito técnico. Ou seja, se caminharmos nesse sentido, estaremos reclamando nos próximos quatro anos do que reclamamos nos últimos 16... Somos os mesmos que apontam tais critérios e depois reclamamos que o "cara" só age em prol da politicagem... Se já mudamos na hora de votar para prefeito, nos cabe mudar o pensamento para a discussão de nomes que poderão compor o corpo técnico da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. Parabenizo o novo prefeito Luciano Mota,que Deus esteja sempre com ele nessa nova caminhada.Que esse mandato seja melhor que o anterior.
    Saúde,paz e força Luciano ,nós estamos junto a ti.

    ResponderExcluir
  11. Quem DEVERIA ser SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E CULTURA é o PROFESSOR WILLIAN CEZAR, ele teve mais de 900 votos e é suplente do Marco Barreto!!! Luciano Mota tem que olhar por ele!!

    ResponderExcluir
  12. Os pontos positivos desse discurso foram a humildade e o carinho do mota para com o povo e a proposição de uma auditoria. O negativo é a ausência de nomes para as secretárias.
    ps. concordo com a fala do silvestre mas tb acho o nome do william um dos bons nomes para a educação (acho q a cultura merece uma fundação com autonomia e verba pröpria)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Luciano Mota, o povo de Itaguaí conta com você.
    Você é o prefeito que chegou definitivamente para mudar a história da cidade e mostrou isso ontem mesmo quando entrou na Prefeitura com um novo slogan e uma nova marca.
    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Infeliz o comentário do Juliano. Amigo, o prefeito tem que olhar pela cidade e não por fulano ou beltrano.

    ResponderExcluir
  15. Secretatarios técnicos e oque itaguai precisa vai ter um monte de político sem capacidade reclamando criticando porque nao foi escolhido povo eleitor vamos ficar de olho esse só querem benefícios próprios diferente do discurso na campanha

    ResponderExcluir
  16. Secretario de evento e turismo tem que no minimo ser formado em turismo se nao for capacitado formado vamos reclamar por meio dese

    ResponderExcluir
  17. O que tem haver o fato do Professor Willian Cezar ter tido 900 votos e ser suplente, com o fato de que DEVERIA ser o secretario de Educação e Cultura? Luciano Mota, não tem que olhar por ele!Tem que olhar é para o salario de todos os professores.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Luciano Motta.

    Espero que em seu governo Itaguaí cresça e se mostre como uma cidade inteligente onde haja futuro promissor!

    ResponderExcluir
  19. Neuci Gomes02/01/13 15:34

    Silvestre Cirilo,

    Quero parabeniza-lo pelo seu comentário, pois muitos dos que criticaram governos anteriores, criticaram por não ter sido agraciado com uma "boquinha". Se o Prefeito Luciano Mota decidir por uma gestão técnica, também terá meu apoio, apesar de não ter votado nele.
    Luciano mota pode não ter experiência, mas se for inteligente, saberá formar uma equipe capaz de gerir este Município.
    Precisamos de uma Prefeitura que conheça as necessidades do nossos munícipes e não de uma prefeitura que satisfaça a ganância de alguns oportunistas.

    ResponderExcluir
  20. Dra Cassia02/01/13 15:48

    FELICIDADE EM DOBRO !!! parabenizo ao jovem prefeito Luciano Mota e ao ilustre vereador Nisan pela presidência da câmara... Que DEUS derrame muitas bençãos sobre suas vidas... ITAGUAÍ VENCEU DUAS VEZES !!!

    ResponderExcluir
  21. Dra Cassia02/01/13 15:57

    Parabenizo o novo prefeito Luciano Mota pela posse e desejo sabedoria, competência e dicernimento necessário para saber separar quem realmente quer ajudá-lo a fazer um governo de qualidade dos que só querem tirar proveito da situação... Que DEUS esteja sem´pre ao seu lado derramando bençãos sobre sua vida e de todos que estarão com vc nessa trajetória...

    ResponderExcluir
  22. Esperamos nois eleitores que seja tecnico

    ResponderExcluir
  23. Parabéns ao blog pela cobertura, sempre presente.
    Parabéns ao Prefeito Luciano Mota que já demonstra o bom senso que qualquer gestão precisa ter. Sucesso, que Deus o guie e abençoe!
    Vai ser uma benção trabalhar numa "Cidade Inteligente".

    ResponderExcluir
  24. sr. joaquim concordo com os parabens ao novo prefeito, a hora e dele que DEUS o ilumine, o povo de itaguai merece.Em relaçao ao presidente da camara, acho que faltou amadurecimento político, respeito, democracia e ética. Parabenizo a Deputada Andreia pela sua coragem e também pelo carinho e atenção ao povo de itaguaí, onde ela recebeu uma votação expressiva em 2010. Se ela não tivesse prestigiado a posse do novo prefeito e dos vereadores, em especial ao Sr. Genildo que é do PDT aí sim deveríamos criticar. Mas ela deu a demonstração de amadurecimento político, dignidade e respeito pelo povo de Itaguaí, ela soube separar as coisas... Pois continua deputada estadual, eleita por Itaguaí. Agora em relação as contas desse prefeito charlinho, vamos deixar de DEMAGOGIA, cabe lembrar, que ele governou a cidade por oito anos e nos sete anos, suas contas foram aprovadas por estes vereadores ( os reeleitos ); Por quê? Quanto ao dia 5 de julho, por acaso estava lá acompanhando o meu chefe que estava sendo agraciado, me lembro muito bem que a senhora Deputada só respondeu (a toda ação tem uma reação) as críticas que o vereador Kiffer fizera ao trabalho realizado pelo então secretario de agricultura, o Sr. Jailson. Aliás um excelente trabalho, visto que teve o reconhecimento da população através das urnas. Alias, cabe lembrar também que na ocasião o Sr. Vicente Rocha, presidente, teve uma atitude democratica e educada não usou de manobras para " calar quem quer que fosse". Vereador Vicente, ensina ética e cidadania aos seu pares, Mas concluindo, como o povo não tem "memória curta", lembramos que até o ano de 2008, onde aconteceram inúmeras inaugurações de postos de saúde, escolas, praças, etc, assistimos diversos vereadores, inclusive o vereador presidente (Nisan) enaltecendo esse prefeito Charlinho, inclusive dizendo que: "NUNCA um prefeito fez tanto por itaguaí, como o Charlinho." Por tudo isso... Todo cidadão tem o direito de ser contra ou a favor de um governo, mas tentar subestimar a nossa inteligência, passando atestado de burro, é brincadeira, o povo merece respeito.

    ResponderExcluir
  25. Com certeza Sr. Joaquim você mamou a anos no governo e agora pulou de lado e fica falando mal, não cuspa no prato que você já comeu !

    ResponderExcluir
  26. Parabéns ao novo prefeito espero que faça um governo diferente porque: MARACUTAIA,CORRUPÇÃO,ABUSO DE PODER,DESVIO DE VERBA ,OBRA DE FACHADA,TIRANIA,DESCASO COM OS INTERESSES PÚBLICOS, OMISSÃO E ETC...;A gente já conhece muito bem.

    ResponderExcluir
  27. Não fui assistir a posse, pois sei,qualquer criança sabe, que o povo sobra nestas ocasiões. Vi as imagens pelo blog e fiquei animada com a teocracia tupiniquim. Assustou o fato de não ter equipe de trabalho, pois os problemas já se acumulam e a "secretária" do Luciano, coitada! não dá conta de tudo. A auditoria é legal. Qual é mesmo a equipe gabaritada que está realizando a auditoria?

    ResponderExcluir
  28. Muito infeliz o comentario acima.Que afirma que professor William Cezar teria que ser secretario de educação.E pedir ao Prefeito que olhe por ele.Prefeito não indique para suas secretarias pessoas, só porque foram candidatos.Olhe por todos nós povo de Itaguai.

    ResponderExcluir
  29. Que Deus possa derramar chuvas de bençaos sobre a cidade de Itaguai e que o novo prefeito faça o seu papel de administrar a cidade para o povo ,para que eles tenham uma educaçao a altura com varias oportunidades de crescimento cultural e uma saude que cuide realmente e se preocupe com a sociedade.

    ResponderExcluir
  30. QUEM É QUE TÁ PREOCUPADO COM ANDRÉIA BUSSATO SE FEZ, SE FOI NA CAMARA, SE NAO FOI...ESQUEÇA ISSO CAMARADA. BUSSATOS EM ITAGUAÍ, JÁ FORAM MORTOS, SEPULTADOS TODOS JUNTOS, COM SUAS BADERNAS, E SEUS METRALHINHAS JUNTOS, E ATÉ MESMO VOCE CARA DE PAU. VAI TE CATAR, APRENDA A SER MAIS OBSERVADOR, DEIXE DE DEMAGOGIA...TÁ GANHANDO PRÁ ISSO? NAO ACREDITO. BUSSATOS, NAO TE DARIAM CONFIANÇA...A MENOS. QUE VOCE FOSSE JUIZ, DESEMBARGADOR, POLÍTICO ATÁ MAIS INFLUENTE...PELO QUE SE OBSERVA, NAO É NADA DISSO.ENTAO...VÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...PRÁ BEM LONGE.

    ResponderExcluir
  31. professor william cesar e a pessoa certa para ocupar a pasta da educaçao.E competente , professor da rede municipal,apoiou o prefeito eleito e mora em itaguai.Naturalmente as criticas vem de algum invejoso que esta de olho no cargo.

    ResponderExcluir
  32. Fui a posse do novo prefeito e fiquei muito feliz, passe 08 anos sendo humilhada pela então Secretária de Educação, mas não compartilho com as vaias que recebeu. Um povo inteligente sabe a melhor maneira de demonstrar sua insastifação, ou seja, nas urnas.
    A Deputada, realmente fez a parte dela ao comparecer a cerimonia, mas isso não lhe dava o direito de quebrar o protocolo para requerer Réplica, afinal não estava em um debate politico e a fala do então Presidente da mesa, mesmo sabendo que se tratava de demagogia, foi muito bem colocada quanto a grave crise na Educação do Municipio, basta olharmos para o resultado do ENEM. Estamos entre os piores indices do Estado, nossa educação é colorida com progetos para ingles ver, nossas crianças estão sendo tratadas como gado no cural, Merenda....merenda ....merenda, educação e qualidade de ensino ...nada...nossos Professores recebem cursos de qualificação e ao final ficam mais frustados, pois não sabem quem é mais desqualificados, eles ou os palestrantes...Que venha o novo Secretário ou Secretária,que tenha recebido 1 voto ou nenhum, mas que tenha competência,, para elevar o nivel da Educação em nosso tão sofrido Municipio. Que a população de Itaguaí tenha emprego para alimentar seus filhos e que nossas escolas tenham Técnicos em Educação para educalos e preparalos para a Cidadania. "NA LUTA"

    ResponderExcluir
  33. Continuando a minha avaliação do primeiro dia, achei interessante o prefeito falando ao povo da sacada. No fim do discurso, lá de cima, ele aponta o vice que chega (atrasado?)lá em baixo e afirma que Wesley fará suas (do Wesley) as palavras dele (do Luciano), conforme o TRATO!O PT só pode repetir o prefeito?
    Aproveito a oportunidade para expor minha preocupação com as chuvas, de água, que chegam nesta época, pois chuva e lixo nas ruas não combinam. Saber que ainda não temos um secretariado atuando me apavora. será que já chegaram ao acordo?

    ResponderExcluir
  34. não entendi o desdenho quanto ao vice Wesley, já que na minha humilde opinião politica ele foi o maior responsável pela vitória do atual prefeito. Nunca um vice foi tão importante em uma eleição.

    ResponderExcluir
  35. prefeitura
    pre.fei.tu.ra
    sf (lat praefectura) 1 Cada uma das quatro grandes divisões administrativas do Império Romano estabelecidas por Constantino: prefeituras da Itália, das Gálias, do Oriente, da Ilíria. 2 No direito administrativo brasileiro, a repartição executiva central de cada município. 3 Cargo de prefeito. 4 Duração desse cargo.
    LOGO, NÃO EXISTE PREFEITURA ESTADUAL. TODA PREFEITURA É MUNICIPAL (CADÊ O INTELIGENTE????.....)PREFEITURA "MUNICIPAL" É UMA REDUNDÁNCIA.

    ResponderExcluir
  36. Charlinho, que vergonha, nunca esqueceremos disso, pegar todos as tvs, computadores e picar todos os documentos da prefeitura, entregar um molhos de chaves na mão do zelador, para que dele fosse passado ao Atual prefeito, mostra o seu carater todos os moradores de Itaguaí e região viram e ouviram isso, mas era de se espererar, você não vai andar pelas ruas de Itaguaí mesmo. Que a população de Itaguaí aprenda a escolher seu candidatos.

    ResponderExcluir
  37. sem comentários

    ResponderExcluir
  38. Itaguai tem hoje a possibilidade de viver um outro momento, escolher nomes desvinculados da vileira Politica buscar novos nomes para compor o quadro de bons profissionais para juntamente com o Pref. Luciano, administrar o Munic. de Itaguai não precisamos importar nomes temos bons profissionais na cidade já conhecido e só percuntar ao povo.

    ResponderExcluir
  39. Uma explicação necessária: o comentário sobre a postura do prefeito falando ao povo da sacada da prefeitura e apontando o vice, em baixo, tentou, sem eficácia, pelo visto, demonstrar o modo como o vice poderá ser tratado, se não valorizar-se. Concordo com a importância do PT na última eleição municipal. Vamos ver se o secretariado escolhido vai indicar essa importância. Nomes importantes e competentes o PT tem! Mas será que o PSDB reconhece isso?

    ResponderExcluir
  40. Anônimo das 09:17h fiz uma busca no google e apareceu um monte de prefeituras militares !!! Quem é o inteligente agora?


    O que é a PMB - Prefeitura Militar de Brasília
    www.pmb.eb.mil.br/oqueeapmb.htm

    Prefeitura militar – Wikipédia, a enciclopédia livre
    pt.wikipedia.org/wiki/Prefeitura_militar
    A Prefeitura Militar tem por finalidade administrar Próprios Nacionais Residencias (PNR), conservar e reparar instalações militares, áreas contíguas e livres...

    ResponderExcluir

  41. Não vamos piorar as coisas o Slogan é rídiculo, e olha que votei no Luciano, Cidadade Inteligente apresenta bons resultados no Enem, nos concursos Publicos,então essa discursão quanto
    PREFEITURA "MUNICIPAL" ser ou não ser uma REDUNDÁNCIA, ou Pleonasmo....não importa, teremos uma cidade inteligente quando provarmos que nosso "VOTO" foi consciente não um voto de Vingança.
    Enquanto discutimos o Senhor Valtair, O meu amigo de Mazomba, que foi convocado para ser Secretário de Transporte acaba de ser exonerado, ou melhor substituido?????? Por quem ???????????? Sei lá, deve ser uma das pessoas altamente Técnica que o Prefeito se referiu em seu discurço e com certeza não é de Itaguaí, pois a Cidade Inteligente pelo visto não tem Técnicos "Altamente Qualificados" Na Luta".

    ResponderExcluir
  42. Reuniao secreta com vereadores para decidir diretoria nao combina com politica participativa

    ResponderExcluir
  43. Quanto custou esse acordo secreto? Quantos cargos foram comprometidos? Quem paga essa conta? Resposta: Somos nós, Itaguaí Cidade Inteligente! Para a diretoria da Câmara foram escolhidos a maioria que fazia parte do Governo passado. Bem técnica essa escolha. Já o Secretariado tem que ser de outros Estados e Municípios etc.

    ResponderExcluir
  44. eu nunca vi tantas pessoas com o mesmo nome.sera porque!eu tambem me chamo anônimo.

    ResponderExcluir
  45. Joaquim"O CARA"06/01/13 19:31

    Nenhum secretário foi nomeado até essa data )6/01/2013,logo como o valtair pode ter sido exonerado?Se o governo é tecnico,não pode ser um grupinho da amigos.Tenho visto uma "forçação" de barra através de ex candidatos,a maioria muito mal votada,querendo partilhar o governo.O Prefeito quer fazer um bom governo ao que parece,mas alguns querem que ele divida a Prefeitura.Valtair quer ser secretario,mas tem gabarito para ocupar uma secretaria de Transporte? O Paulinho Tupinambá quer ser secretário de Esportes,mas ele tem formação para isso?Ricardo,Amaro entre outros podem ajudar de alguma forma aconcelhando o Prefeito mas não tem peso para ser secretário.Quem é Isaias?vamos deixar o homem trabalhar e nomear primeiro ,depois a gente analisa a intenção da nomeação.Vai ter muita vaga de ASPONE,não precisa o pessoal ficar nervoso,mas ser secretário não é para qualquer um,pelomenos é o que se espera...

    ResponderExcluir
  46. Itaguai tem hoje a possibilidade de viver um outro momento, escolher novos nomes para compor o quadro de bons profissionais para juntamente com o Pref. Luciano, administrar o Munic. de Itaguai não precisamos importar nomes temos bons profissionais na cidade já conhecido e só percuntar ao povo. O que não pode é colocar na secretaria de saúde uma pessoa que não tem nada a ver com a área... O prefeito foi taxativo qdo falou em seu discurso que seu secretariado seria meramente técnico e coloca uma mulher que só tem experiência em administrar restaurante e operar caixa registradora... Temos o Tony Coelho com experiência na área de esporte... Parabéns por ter colocado um capitão da polícia militar como sec de segurança... Agora na sec de saúde, vamos usar a imaginação...

    ResponderExcluir
  47. Anônimo de 19:56, se ele quer novos nomes a sua indicação está fora...

    ResponderExcluir
  48. Meu Deus é muito cacique pra pouco índio. Coitado do prefeito, mas pelo que conheci na campanha, ele tem muita personalidade e sabe fazer escolhas sem a opinião dos bastidores. Mota a população quer realmente pessoas tecnicas, de fora ou não, nós precisamos de profissionais, que queiram ganhar apenas seus salários de secretários. E que trabalhe pelo nosso município, que ta uma bagunça. Eu horo todos os dias por você, pois aprendir de que toda altoridade é dada por Deus, seja ela cristã ou não, nós devemos respeitar e orar pelo município e pela nossas altoridades. E eu to fazendo muito isso. Fiquem na paz e façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  49. saude pra quem entende...educaçao idem .outras secretarias idem idem..tome muito cuidado sr prefeito com esses abutres da camara de vereadores..sao verdadeiros abutres esperando o boi morrer .....deus te guie...

    ResponderExcluir
  50. Meu Deus!!!!!!tenha piedade da população de Itaguaí....a futura Secretária de Educação se ler as Publicações desse Site, vai requerer aumento de seu Salário em 1000%, pois tem gente que "hora" "percunta" e faz "discurço" e quer falar que aqui tem pessoas competentes.....

    ResponderExcluir
  51. Parabens Luciano que você faça um otimo governo pois Itaguai merece.

    ResponderExcluir
  52. GOVERNO TECNICO, SE O PREFEITO FOSSE TECNICO, ASSIM COMO TODOS OS CIDADÕES ITAGUAIENSE, MAS UMA VEZ EM PRATICA A LINHA DO CHARLINHO GENTE DE FORA POR FALTA DE ESPECIALIZAÇÃO, ITAGUAÍ, CIDADE DOS FORASTEIROS...QUANDO QUE VAI TER PESSOAS Q TENHA COMPETENCIA PRA SOMAR SE NÃO TEM OPORTUNIDADES...

    ResponderExcluir

 
Top