Select Menu

Os moderadores dos Blog Política de Itaguaí e Cidadania do Porto, continuam acompanhando o processo de construção do novo PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS do funcionalismo púbico da Prefeitura de Itaguaí.

O Secretário de Governo, Antônio Lobo Santiago, nos passou as seguintes informações:

1) Faltava apenas 1 secretaria enviar os nomes dos integrantes da futura comissão, que fará o novo Plano de Cargos e Salário. Ele acredita que até o início dessa semana, já tenha todos os nomes e essa semana mesmo, a comissão irá se reunir para começar os trabalhos.

2) Depois de formada a comissão, poderemos ver os nomes na lista que será publicada no Diário Oficial de Itaguaí. Vamos publicar os nomes aqui no blog, se possível.

3) A comissão terá até 120 dias, para apresentar a proposta de PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS. Até julho teremos que aguardar.

4) Segundo o secretário, não existe nenhum projeto para extinguir o VALE TRANSPORTE. Essa semana correu uma boataria sobre o fim desse benefício ou redução do mesmo. 

SEMPRE QUE HOUVER ALGO CONCRETO, PUBLICAREMOS EM UM DOS BLOGS. NÃO ACREDITEM EM BOATOS. BOATOS SÓ SERVEM PARA MANIPULAR IGNORANTES E TEM POLÍTICOS NA CIDADE, QUE PENSAM QUE OS CIDADÃOS ITAGUAIENSES SÃO ASSIM E POR ISSO, ESPALHAM BOATOS.

24 comentários:

  1. Nós Agentes de trânsito ja entregamos nosso Plano de cargos e salários pronto.

    ResponderExcluir
  2. Excelentes informações!!!! A tranparência na política e a valorização dos profissionais resgatam a credibilidade há tempos perdida! Parabéns a todos que fazem a DIFERENÇA... Tenho certeza de que os itaguaienses vão acreditar que morar e trabalhar neste município não é "estar abandonado"; ...é ter a oportunidade de mudar...de investir e se capacitar através da educacão pública ... queremos alunos capazes de atuarem profissionalmente no próprio local...Luciano Mota é GESTÃO DE QUALIDADE! RESGATE DA DIGNIDADE DO POVO DE ITAGUAÍ !!!

    ResponderExcluir
  3. VALEU NOSSO PREFEITO LUCIANO MOTA, POR MAS QUE O GOVERNO ANTERIOR E MEIA DUZIA DE OPOSITORES TENTE TUMULTUAR O INICIO DE SEU GOVERNO, ACREDITAMOS NO SEU TRABALHO, É ISSO AÍ UNIÃO, FORÇA, TRABALHO E FÉ O CAMINHO É ESSE AÍ, ESTAMOS COM VC...

    ResponderExcluir
  4. CADÊ O EXTRA DO CARNAVAL SR PREFEITO????

    ResponderExcluir
  5. alguém saberia me informar quando é que sai o extra do carnaval?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber qual o motivo os concursados que residem fora do Município recebem o benefício de vale transporte num valor maior do que os moradores de Itaguaí?

    Quem disse que todos que moram aqui utilizam apenas um transporte para se deslocar até o seu local de trabalho?

    Isso precisa ser revisto, pois tem Municípe que gasta mais em passagem do que os que vem de fora.

    Essa situação não é justa.

    ResponderExcluir
  7. PERGUNTA O SEU SECRETÁRIO, NÃO É ELE Q É RESPONSAVEL PELO SETOR,COM CERTEZA NÃO DA PRA RESOLVER POR LÁ PESSOALMENTE, PRECISA EXPOR AQUI TEM QUE VER QUEM É ESSES CHARLISTA TUMULTUADORES E EXCLUIR...

    ResponderExcluir
  8. Quem escolhe os membros da comissão???

    ResponderExcluir
  9. Quando nós merendeiras teremos um salário melhor?confiamos no novo governo.

    ResponderExcluir
  10. Mas em janeiro o prefeito garantiu q em 120 dias seria publicado um novo plano, ou seja se ele cumprir sua palavra, terá q ser publicado em maio. Não vamos esquecer das promessas anteriores!!!

    ResponderExcluir
  11. AS PESSOAS INDICADAS PELOS SECRETARIOS ESTÃO REPRESENTANDO QUEM A CATEGORIA OU O GOVERNO, AONDE ESTA O PRINCIPIO CONSTITUCIONAL DO DIREITO ADMINISTRATIVO BRASILEIRO O LIMPE, PRINCIPIO DA LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE E EFICIÊNCIA. COMO UMA PESSOA QUE DESVIADA DE FUNÇÃO E RECEBE GRATIFICAÇÕES PODE NOS REPRESENTAR, NÓS SERVIDORES MERECEMOS RESPEITO E CONDIÇOES BASICAS PRA TRABALHO.

    ResponderExcluir
  12. O GOVERNO SAGARIO VOLTOU PESSOAS DE FÁCIL ACESSO MAS SÃO PESSOAS QUE NÃO EVOLUIRAM NO TEMPO E NÃO SE MODERNIZARAM, TEREMOS MAIS QUATRO ANOS DE ATRASO NA CIDADE, FICAR DE FORA PALPITANDO É UMA COISA SENTAR NA CADEIRA E ASSUMIR É OUTRO, TODOS TEM QUE TRABALHAR MAS QUE SEJAM PESSOAS QUALIFICADAS, VAMOS FAZER UM TESTE BASICO DE PORT. MAT. INFORMATICA E REDAÇÃO, POR ISSO QUE A SAÚDE NÃO ANDA.

    ResponderExcluir
  13. DIA MUNDIAL DA ÁGUA É AMANHÃ e construíram um LIXÃO no aquífero! e ai?

    ResponderExcluir
  14. NÃO É HORA OU TEMPO DE PENSAR EM CAMPANHA POLITICA, É HORA DE ARREGAÇAR AS MANGAS E TRABALHAR, SERVIDOR PUBLICO ELEGE SIM, É SÓ INVESTIR NELE E DAR VENCIMENTOS DIGNOS PARA ELE E SUA FAMILIA SE SUSTENTAR, O SERVIDOR AQUI GANHA E AQUI GASTA, OUTRA COISA CONSTRUA MORADIA PRA OS SERVIDORES MUITOS QUEREM MORAR AQUI PENA QUE NÃO TEM UMA FACULDADE SE QUER LAMENTAVEL, SERVIDOR É AQUELE QUE SERVE A POPULAÇÃO COM PROFISSIONALISMO VAMOS PARAR OS APADRINHAMENTOS E COLOCAR TODOS PRA TRABALHAR NEM QUE SEJA UM POUCO JÁ AJUDA MERITOS PRA QUEM TRABALHA E SE DEDICA OK! TEMOS DE TUDO PRA SER UMA CIDADE PROSPERA E AGRADAVEL E QUE POSSAMOS SERVIR DE EXEMPLO PRAS DEMAIS E SER UMA CIDADE EM PRIMEIRO LUGAR.

    ResponderExcluir
  15. MUDAMOS O PREFEITO SE NECESSARIO MUDAREMOS DE NOVO E AGORA OS VEREADORES TAMBEM

    ResponderExcluir
  16. O plano de cargos e salários, na minha opinião não este ano, ainda tem muitos contratos, concursados para entrar, e no meio disso tudo escolas sem professor e escolas com professores demais em uma só turma, está uma bagunça!! Já estamos concluindo o 1º bimestre e ainda faltam professores de Matemática, Geografia, Ciências , não dá pra fazer o concurso e ficar só no centro de Itaguaí!!

    ResponderExcluir
  17. UM DIA ACORDEI E PENSEI SOU SERVIDOR PUBLICO DO MUNICIPIO DE ITAGUAI, TERRA DE INDIGENA E DE GUERREIROS, SOU FELIZ CONTRIBUO MUITO PRA ESTA CIDADE SER FELIZ E SER PROSPERA COMO NO PASSADO DEMOROU MAS ACORDOU, "VI, VIM, VENCI".

    ResponderExcluir
  18. Auxilio transporte não é vale transporte. Por esse motivo não pode existir valores diferentes.

    ResponderExcluir
  19. A conversa está mudando, não é sr prefeito. O salário aumentou e os funcionários de Itaguaí ficaram na mesma. Muito bonito isso! Já estou começando a ficar arrependido do voto.Queremos aumento, esse salário não dá pra sobreviver não. Primeiro aumenta o salário depois exige que professores sejam eficientes, ok.

    ResponderExcluir
  20. ENGRAÇADO SR. PREFEITO LEMBRA NO QUE FALOU NO AUDITORIO PARABENIZANDO O DIA DAS MULHERES AONDE O SR. DISSE QUE ELAS DEVERIAM ARRANJAR HOMENS COM DINHEIRO PQ AQUELAS QUE IAM PRA O MC DONALD S NÃO SABIA ESCOLHER, COMO EU IREI SAIR COM UMA MULHER SE O MEU VENCIMENTO MAL DÁ PRA MIM, ACREDITO QUE O EXEMPLO VEM DE CIMA, ERA SÓ MANTER O QUE FOI DADO E DEPOIS FAZER O AJUSTE.

    ResponderExcluir
  21. O responsavel do Blog tem como informar se ja foi formada a comissão de revisão do plano de cargos e salários? ja passou duas semanas e até agora nada.

    ResponderExcluir
  22. Ai ai ai.assim você mata o papai!!!

    ResponderExcluir
  23. O plano de cargos e salarios foi suspenso, o prefeito pediu 120 dias. Ate ai tudo bem. Mas ate agora ninguem me perguntou nada! Nao sei nem quem integra a comissao da minha secretaria. Agora tao dizendo que temos que esperar mais 120 dias? Que absurdo e esse? Isso ta me cheirando mal. A unica coisa que tenho certeza e que nao tive aumento nenhum! Vamos acordar ou vai cair no esquecimento.

    ResponderExcluir
  24. Prezados senhores, bom dia!

    Já estamos em julho e o prazo está no fim!
    Teremos respostas? E os 30% aprovados na Câmara... receberemos?
    Poderia, por favor, dá-nos uma resposta?
    Aguardamos ansiosamente por ela?

    ResponderExcluir

 
Top