Bandidos virtuais criam fake para difamar vereador e ex-deputado em Itaguaí


Criminosos tentaram através de perfil falso, denegrir a imagem de vereador que é opositor ferrenho do prefeito Charlinho




     Criminosos criaram um perfil falso tentando se passar pelo ex-deputado federal por Itaguaí Alexandre Valle. Através de uma montagem barata, simularam uma suposta conversa do vereador André Amorim (PR) com uma moça que pode ser também um perfil falso. Os vagabundos usaram até a foto do perfil do ex-deputado para tentar confundir as pessoas. No escroto texto, os bandidos tinham a intenção de ofender o vereador e atacar a sua vida pessoal. Nosso blog não vai revelar nada do que continha na falsa conversa, por entender que bandidos sequer merecem ter seus materiais divulgados. Em contato com as linhas de investigação, nosso blog apurou que já há pelo menos DOIS suspeitos do crime.

   O vereador André Amorim é um forte opositor ao atual prefeito da cidade de Itaguaí, Carlo Busatto Júnior, o Charlinho (MDB). Além disso, ambos os citados na publicação criminosa, são possíveis pré-candidatos a prefeito na cidade, o que pode ter interesse político no crime praticado.


Em sua página na rede social Facebook, o vereador André Amorim se manifestou sobre o crime.

“ESCLARECIMENTO!
Sobre o recente episódio envolvendo à mim e minha família nas redes sociais, venho esclarecer que atuo nas redes de maneira profissional e política (desde 2017), jamais atingindo famílias e relacionamentos.
Tentaram me ferir de maneira covarde e vil, com montagens, através de "fantasmas" (FAKES), que não querem assombrar não apenas as redes sociais, mas toda a Cidade de Itaguaí e sua população. Digo isso por causa do teor com o qual tudo foi divulgado, utilizando-se de perfil FAKE de um adversário politico, o qual entendo que jamais agiria dessa maneira.
Em especial nesse momento em que todos precisam estar unidos, torna-se ainda mais urgente banir tal prática da vida das pessoas. O caminho policial e judicial já está traçado.
Estou de pé, a vida segue e espero que os que pretendem governar Itaguaí se valham de ideias, planos e boas propostas, e não de ataques à vida de qualquer pessoa.
André Amorim.




Alexandre Valle se manifestou também pela mesma rede social ontem mesmo, dia da postagem criminosa.


“Infelizmente pessoas inescrupulosas montaram uma postagem como se fosse uma publicação minha, denegrindo a família do vereador Andre Amorim.Não faço esse tipo de política suja,nojenta e imoral.
Venho ao longo do tempo sofrendo ataques na internet,por essa gente inescrupulosa.  
Alexandre Valle”





Prisão pode ocorrer em breve


  A pena por atribuir a alguém fato ofensivo à sua reputação ou honra (por exemplo, espalhar boatos que prejudiquem a reputação da pessoa na empresa em que ela trabalhe ou na comunidade em que ela vive) – Trata-se do crime de Difamação, previsto no artigo 139 do Código Penal e cuja pena pode variar de três meses a um ano de prisão além do pagamento de multa. Além disso, os criminosos são enquadrados em práticas de crimes virtuais que podem ter penas de mais DOIS anos de prisão e se cometidos contra autoridades do Poder Executivo, Legislativo ou Judiciário, a pena aumenta de um a dois terços. Nesse caso de Itaguaí, os bandidos podem pegar uma merecida cadeia de até QUATRO ANOS E MEIO. Cabe ressaltar que as pessoas que compartilham itens como esse, também cometem crimes semelhantes.







OPINIÃO : Os blogs Política de Itaguaí / Boca no Trombone Itaguaí, repudiam atitudes criminosas como essa. Que não ajudam em nada e só revelam a falta de escrúpulos e o papel que muitos possíveis candidatos ao próximo pleito se submetem. Pessoas vazias não somente em propostas para uma cidade melhor, mas vazios de qualquer sentimento humano. Que a população fique atenta, pois quem cria perfil falso para prejudicar outras pessoas merecem apenas o desprezo e as medidas que a justiça impõe. Júlio Andrade – Blog Política de Itaguaí e Boca no Trombone Itaguaí.


Comentários

  1. I am here to testify about a great herbal spell caster called Dr.Padman who helped me cure my HERPES SIMPLEX VIRUS . I was infected with HERPES SIMPLEX VIRUS in 2016, i went to many hospitals for cure but there was no solution myself till I got to know about Dr. Dr Padman through a friend who he cured of Hiv. I contacted him and he sent me his herbal remedy which I took as he directed me to do for some days and I went to the hospital after consuming his Herbal medicine and I was confirmed Herpes Negative after years of pains and suffering , it is indeed a miracle, his web site https://padmanspell.com is a great man, I have heard so muc habout how he has help lot of people, if you have any issue you can contact him for help.via: https://padmanspell.com or add him on whatsapp +19492293867 .you can contact me for more information via: (padmanlovespell@yahoo.com)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog